Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Você já pensou em congelar o cordão umbilical de seu filho?


Por que congelar o sangue do cordão umbilical?

Poucas pessoas sabem que o sangue do cordão umbilical é muito rico em células-tronco.
Atualmente, mas de 80 doenças podem ser tratadas e prevenidas a partir destas células. Como não se pode prever o futuro preservar o sangue do cordão umbilical é uma solução viável. Este procedimento é seguro, rápido e indolor para a mãe e o bebê.

As células-tronco podem originar diferentes tecidos do organismo;

Atualmente são utilizadas nos procedimentos de transplantes para diversas doenças como leucemia, linfoma, anemia falciforme, talassemia, neuroblastoma e mieloma múltiplo.

Fonte: www.cordcell.com.br
Telefone da Unidade Recife: 81-3221.5763

As células-tronco são uma saída para tratar diversas doenças!

8 comentários:

  1. Eu gostei muito desse video gostei muito. Não achei engraçado, mas se passar alguma coisa que seja graça eu nao vou sorrir, nem que isso eu sei que verdade aki eo guilherme.amado de melo daa silva axu sabe quem quem e aki ne eu sou guilherme?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Karine Amador de Melo.eu achei esse vide muito interessante e verdadeiro, ñ achei graça nenhuma, muito legal eu recomendo outras pessoas para assistirem esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Karine, vc ter gostado. Seu irmão ainda não entendeu o significado de aprender para crescer. Qd ele tiver consciente, as coisas mudam. Beijos.

      Excluir
  3. Nossa é muito interessante adoreei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante, Layne, quem sabe vc não faz um congelamento desse no futuro, rsss. Beijos.

      Excluir
  4. Nossa Gente Que Coisa Mas Interessante,Agora Eu Aprende Para Eu Querer Ser enfermeiro Eu Tenho Que Ver Essas Coisas Todas.Que Vem Comigo Para Ser Um Enfermeiro Ou Enfermeira Quem Vem Comigo Vamos Amigos E Professora

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo como a ciência evolui a cada dia??? O congelamento do cordão umbilical pode ajudar a curar algumas doenças, é incrível, Hyago.

    ResponderExcluir
  6. nojento, mas interessante nunca pensei em congelar o cordão umbilical esse vídeo é muito interessante.

    ResponderExcluir